Notícia legal

É especificado aos utilizadores do site, em virtude do artigo 6 da lei francesa n° 2004-575 de 21 de Junho de 2004 para a confiança na economia digital, a identidade dos vários actores no quadro da sua realização.


Editora

RGB-Performance
17 Avenue George V, 75008 Paris, FRANCE
Número de Registo da Empresa : B 752 417 212


Contacto

contact@rgb-performance.com


Empresa Anfitriã

O2Switch

224 bd Gustave Flaubert, 63000 Clermont-Ferrand, FRANCE


Termos de Serviço

A utilização deste site implica a aceitação total das condições gerais de utilização descritas abaixo. Estas condições de utilização podem ser modificadas ou complementadas em qualquer altura. Este sítio é normalmente acessível aos utilizadores em qualquer altura. Uma interrupção devida a manutenção técnica pode, no entanto, ser decidida unilateralmente.


Serviços Prestados

O objectivo do site é fornecer informações relativas a todo o âmbito do seu objecto. A RGB-Performance esforça-se por fornecer ao site informações tão precisas quanto possível. Contudo, não pode ser considerado responsável por omissões, imprecisões e deficiências na actualização.


Limitações Contratuais

O site não pode ser responsabilizado por danos materiais relacionados com a utilização do site. Além disso, o utilizador do sítio compromete-se a aceder ao sítio utilizando equipamento recente, livre de vírus e com um navegador de última geração e actualizado.


Limitações de Responsabilidade Civil

A RGB-Performance não pode ser responsabilizada por danos directos ou indirectos causados ao equipamento do utilizador ao aceder a um dos sites pertencentes à RGB-Performance, e resultantes quer da utilização de equipamento que não cumpra as especificações indicadas, quer do aparecimento de um bug ou de uma incompatibilidade. A RGB-Performance não pode também ser responsabilizada por danos indirectos (como, por exemplo, perda de mercado ou perda de oportunidade) resultantes da utilização do site.


Lei aplicável e jurisdição

Qualquer disputa relacionada com a utilização do site está sujeita à lei francesa. A jurisdição exclusiva é concedida aos tribunais competentes de Paris.